(+351) 214 194 062
comercial@3pm.pt

Quem Somos

A 3PM S.A. é uma empresa que iniciou a sua actividade em 1988 na manutenção e reparação de plataformas de TI e de sistemas electrónicos e de automação.
Fomos a primeira empresa nacional a introduzir no mercado o conceito de suporte técnico multimarca, designado de Third Party Maintenance, oferendo aos nossos Clientes suporte técnico a qualquer equipamento, independentemente do fabricante ou marca, 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Neste momento a 3PM S.A. tem uma equipa de 12 colaboradores e outros 5 em regime de outsourcing, contando ainda com diversas parcerias com empresas na área do desenvolvimento e programação de softwares e do desenvolvimento e produção de hardware customizado. A sede da 3PM S.A. é em Lisboa e a empresa conta ainda com um Laboratório Técnico em Lisboa e outro em Guimarães.

Evolução

Durante o seu percurso de quase 30 anos a 3PM S.A. tem dado suporte técnico a algumas das maiores empresas nacionais, tais como ao REN - Redes Energéticas Nacionais, a Portugal Telecom, a EPAL, a EDP, o Metro de Lisboa, a Avis, a Efacec, a União de Bancos Portugueses entre outras, que nos permitiram, adquirir uma vasta experiência não apenas na área da manutenção de sistemas de TI e industriais, assim como na reparação electrónica ao nível do componente.

  A constante procura pela satisfação das necessidades diárias dos nossos Clientes, assim como a busca constante de soluções para todos os seus problemas a nível electrónico e de sistemas de engenharia, obrigou-nos a evoluir e desenvolver ferramentas e áreas de negócio que nos ajudassem a dar resposta a essas solicitações, não apenas através da venda de equipamentos novos, usados ou recondicionados multimarca, assim como através do desenvolvimento de projectos de engenharia.

  A 3PM S.A. encontra-se atualmente estruturada de acordo com as seguintes áreas de negócio:
· Manutenção de Sistemas de Ti e Industriais
· Reparação Electrónica
· Venda de Equipamentos
· Serviços de Engenharia

Experiência

No sector ferroviário, temos desenvolvido interessantes parcerias de trabalho, que nos têm permitido adquirir uma valiosa experiência na reparação de grande parte da electrónica associada não apenas à ferrovia ligeira por intermédio de Clientes como o Metro de Lisboa, a MTS - Metro Transportes do Sul e dos eléctricos da Carris, mas também da ferrovia pesada por intermédio da Fertagus.

  Neste momento estamos a desenvolver os seguintes projectos de engenharia:
·MTS – Metro Transportes do Sul, para a reestruturação do sistema de comunicações entre veículos, paragens e centro de comando, incluindo o desenvolvimento do software de gestão do tráfego ferroviário, e a substituição do sistema IBIS instalado em todos os comboios;
·MSC - Mediterranean Shipping Company, para a substituição dos computadores embarcados, e da infraestrutura de comunicações de todas as locomotivas.

Missão

A nossa missão é prestar aos nossos clientes serviços da mais elevada qualidade e oferecer uma resposta eficaz e eficiente a todas as suas solicitações e necessidades de engenharia e electrónica.

-->